testei

testei

domingo, 18 de abril de 2010

Foto:globo.com/domingãodofastão

Santa Luzia agora tem um representante no Domingão do Fastão , o nome dele é Renato Zoia , bailarino por profissão ele esta treinando a Apresentadora Ana Maria Braga para o quadro que já é sucesso pela irreverência e a diversidade nas escolhas do estilo musical ,a “Dança dos Famosos “

Criado em 2001 o reality show mostra como é a rotina de artistas que estão se aventurando no mundo da dança e aprendendo estilos musicais diferentes . Fasto Silva comanda o quadro mostrando um pouco da semana de treinamento e em seguida , no palco , os aprendizes de dançarino mostram o resultado .Com certeza este quadro do Domingão estimula as pessoas que tem interesse de começar e tem vergonha de aprender , pois a evolução dos artistas que começa a dançar pela primeira vez é nítida e bastante divertida .

Donos de Salão de danças em todo o país agradece a Globo por isso , pois agora a procura aumentou muito segundo o Professor de Dança de Salão Guto Gofe“ Todos chegam animados e quando vem um grupo de amigos então ...a aula fica ainda mais animada “
Quando perguntado de onde ele veio o Professor não hesitou em falar , “ moro em Santa Luzia , região metropolitana de BH “ bastante simpático e com um sorriso tranqüilo Renato Zoia esta representando bem nossa cidade , agora é torcer para que a Apresentadora Ana Maria Braga ganhe a competição .

4 comentários:

  1. Orgulho para nossa cidade ...orgulho para a nação dos corpos...que manifestam desde o útero ..maravilha viva a arte e seus guerreiros. JOHNNY HERNO.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS NÃO SÓ PARA O DANÇARINO, MAS PARA TODOS OS ARTISTAS DE MINAS ESPECIALMENTE DE SANTA LUZIA E BH... ESTAMOS MOSTRANDO PARA O MUNDO QUE MINAS TBM TEM CULTURA DE QUALIDADE!!!

    PARABENS ALEXANDRE PELO BLOG!!! ESTA DEZZZZZ!!!!!

    BJOS...
    VANESSA LOURENÇO

    ResponderExcluir
  3. Eu ja dançei com ele..td de bom...

    ResponderExcluir
  4. Legal...adoro quando alguém menciona a cidade de Santa Luzia...é emocionante escutar que é de Santa Luzia algo que é de bom...é legal um Luziense no Faustão...Parabéns Renato Zoia.

    ResponderExcluir